sábado, 5 de dezembro de 2015


Governo de SP vai revogar decreto da reorganização


São Paulo - O governo de São Paulo anunciou que vai revogar o decreto já publicado sobre a reorganização da pasta. Segundo o governo, a revogação sai neste sábado, dia 5, no Diário Oficial do Estado.O decreto,publicado na última terça, não traz detalhes sobre o projeto. Só autorizando a transferência dos professores no âmbito da reforma.
Leia mais em: http://zip.net/bysvm1