São Paulo - O governo de São Paulo anunciou que vai revogar o decreto
já publicado sobre a reorganização da pasta. Segundo o governo, a
revogação sai neste sábado, dia 5, no Diário Oficial do Estado.O
decreto,publicado na última terça, não traz detalhes sobre o projeto.
Só autorizando a transferência dos professores no âmbito da reforma.