Yes! Sérgio Moro contra-ataca.
Léo Pinheiro, presidente da OAS e ex-primeiro amigo de Lula foi preso novamente. Agora vai?

Léo Pinheiro é poderoso. Foi preso preventivamente e depois solto pelo STF, salvo engano em decisão de Dias Toffoli. Já condenado a mais de 15 anos de prisão — e na iminência de ser detido logo após a sentença de segunda instância — correu para fechar um acordo de delação premiada. Prometeu e, consta!, estava entregando geral. Além de Lula; Dilma e Aécio Neves. Há duas semanas a revista VEJA soltou uma reportagem com parte da sua delação. Nela, também o ministro Dias Toffoli iria para a breca. Sabe-se lá o por quê, o PGR Rodrigo Janot resolveu fazer como pomba em tabuleiro de xadrez. Espalhou tudo, melou tudo, cancelou tudo e anulou tudo! Mandou picotar e jogar fora os depoimentos já prestados. Até hoje não deu qualquer explicação à nação. Até hoje a nação não lhe cobrou qualquer explicação também. O Brasil é espantoso.
Hoje, o juiz Sérgio Moro decretou sua prisão novamente. E aí, Léo? Vai falar, não vai falar? E aí, Rodrigo Janot? Vai fazer o que agora? Pedir a revogação da prisão, admoestar o juiz Moro? E você, Dom Luís Inácio? Vai ligar para quem e para quantos hoje, hein? Vai tomar café, vai almoçar, vai cochilar à tarde?
É… seu Lula. Vai um rivotrilzinho, aí?